


Casa em Condomínio
R$1.150.000,00 / VENDACasa em Condomínio
R$1.150.000,00Venda
(Área Construída)
Cômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Belíssima casa em condomínio, com toda infra estrutura, portaria e segurança 24 horas e área de lazer. Paysage Noble - Vargem Grande Paulista. Região que mais cresceu no último ano. Liquidez e segurança!
Viaje agora para Santorini na Grécia. Chegou... ao invés daquele mar azul, pense no mar verde das Minas Gerais! A casa estilo grego, exatamente da Ilha de Santorini, vai lhe deixar com todas as energias revitalizadas. O projeto arquitetônico privilegia o contato com a natureza. Então de qualquer cômodo vc terá a vista espetacular da área de preservação. A distribuição traz muita insolação, ventilação e descanso para a vista! Repleta de espaços funcionais, vc tem logo na entrada, uma passarela suspensa, e abaixo, um lago de carpas, mais pergolados e jardim funcional, que leva a porta de entrada.O projeto luminotécnico incrível, estamos na ala azul, e a escada que se comunicará com todos os outros pisos, reina soberana em concreto armado. Alias a casa toda foi projetada seguindo rigorosamente as divisões e iluminações de boa-venturança. No piso imediatamente inferior, a cor é o amarelo, onde temos, a cozinha repleta de armários, com ilha em granito, portas de correr em vidro, sala de jantar, estar e escritório, além do lavabo. O acesso a garagem é exatamente neste piso, pra facilitar o transporte de alimentos e afins. Panos de vidro envolvem a sala de estar, que quando cai a noite, se torna visível. No piso exatamente subsequente, temos a ala íntima, em tons energéticos, com dois ótimos dormitórios, um banheiro duplo com janelões que se conectam ao jardim, e um closed enorme e comum. Este closed pode facilmente se tornar um 3o dormitório. Portas e janelas envidraçadas levam para o térreo, que conta com uma cozinha tradicional rústica em tons de verde,com churrasqueira, lavanderia, área de serviço e suite, que pode ser de hóspedes ou serviços. O espaço da comedoria contempla, áreas vazadas, que se encontram com o jardim com pergolados , e solarium com grama sintética, mais banheiro de apoio. E agora com o projeto da piscina com raia finalizado, ( Comprimento 9 m
Larg 3 m Prainha diâmetro 3 m 40 mil litros de água) deck molhado e fundo infinito com vista para o *mar verde* da área de preservação. Ao fundo, horta, galinheiro e o verde! Seu encontro com a natureza já está agendado e programado para acontecer. Agende sua visita e venha para o lado bom da vida. Privacidade, sofisticação, bom gosto e segurança, não só podem, como andam juntos. Lembrando que em função do projeto, não recomendamos a casa para família com crianças.
MAIS INFORMAÇÕES:
No link IMOBILIÁRIAS PARCEIRAS, no topo da página, você escolhe a imobiliária que irá auxilia-lo caso tenha interesse em conhecer este imóvel, não esqueça de informar a referência do mesmo.
Se você é imobiliária e deseja ser um parceiro da KAM IMÓVEIS entre em contato através do e-mail: atendimento@kamimoveis.com.br ou pelos telefones: (11)9-6587-0709, (11)9-6977-1070 LEMBRANDO QUE NÃO INTERFERIMOS NO SEU COMISSIONAMENTO, ELE CONTINUA INTEGRAL.
Localização
Detalhes Financeiros
Ficha do imóvel
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
