Casa em Condomínio em Portal Roselândia, Cotia/SP
Moradas do Sol - Portal Roselândia - Cotia/SP
Cômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
**Oportunidade Imperdível: Casa em Condomínio à Venda no MORADAS DO SOL, Cotia-SP**
Com fácil acesso tanto pela Raposo Tavares Km 28,5 sentido Cotia, como por Barueri ou Jandira através da Castelo Branco.
O Templo Zu Lai um dos maiores do Brasil, tem a facilidade de estar no acesso ao Moradas do Sol, além é claro do Colégio Sidarta referência em educação, que fica em frente ao Templo. Próximo de condomínios relevantes de Cotia, como São Fernando Golfe e outros no entorno.
A ala comercial traz restaurantes, bares, farmácia, posto de gasolina e todo o comercio para facilitar a vida da família.
Se você está buscando comprar uma casa em condomínio, esta é a oportunidade ideal para você. Apresentamos uma aconchegante residência térrea com 3 dormitórios e 1 banheiro, oferecendo o espaço perfeito para sua família. O terreno plano pode ser o que a sua imaginação pedir, afinal são 1.352m2. Com uma área construída de 145m², a casa possui uma posição solar privilegiada, garantindo luz natural durante toda a manhã e tarde.
Desfrute de momentos de lazer e confraternização com churrasqueira e piscina, proporcionando um ambiente ideal para criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares. O condomínio é seguro e conta com infraestrutura adequada, tudo que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.
Localizada no bairro Portal Roselândia, esta casa está próxima a escolas, referência na região Colégio Viver, Colégio Samara, escolas de idiomas, farmácia, igreja, padarias, praças e supermercados, facilitando o seu dia a dia. A proximidade com a rodovia também garante fácil acesso à cidade e às demais regiões. Nas estradas vicinais acesso a Barueri, Jandira, Itapevi, sempre com trânsito melhor que a Rodovia.
Não perca a chance de viver em um ambiente que une praticidade e qualidade de vida. Entre em contato agora mesmo através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente sua nova casa. Adquira seu novo lar no Moradas do Sol onde temos o mais lindo por de Sol, e comece uma nova etapa da sua vida com muito mais conforto e segurança.
**Faça a escolha certa: seu novo lar o aguarda!**
O CONDOMÍNIO:
O loteamento é fechado por iniciativa dos moradores, com controle de acesso e taxa mensal reduzida, destinada exclusivamente à manutenção das áreas comuns e infraestrutura interna. Por não se tratar de condomínio formal, oferece custos fixos significativamente menores, preservando a autonomia e o perfil residencial consolidado da região.
MAIS INFORMAÇÕES:
No link IMOBILIÁRIAS PARCEIRAS, no topo da página, você escolhe a imobiliária que irá auxilia-lo caso tenha interesse em conhecer este imóvel, não esqueça de informar a referência do mesmo.
Se você é imobiliária e deseja ser um parceiro da KAM IMÓVEIS entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (11)9-6587-0709,(11)9-6977-1070 LEMBRANDO QUE NÃO INTERFERIMOS NO SEU COMISSIONAMENTO, CONTINUA INTEGRAL.



